Fórum - Tudo O Que Precisas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Criar um server no Counter Strike 1.6

+3
r69
zabzab
Defeik
7 participantes

Ir para baixo

Como Criar um server no Counter Strike 1.6 Empty Como Criar um server no Counter Strike 1.6

Mensagem por Defeik Qui Fev 14 2008, 19:20

Para criar 1 servidor dedicado non-steam e aparecer na lista “find servers” é facilimo passo á explicação.

1. Para começar a criar tens que abrir o Ficheiro que diz Dedicated Server (no ambiente de trabalho) se não tiveres no ambiente de trabalho vai ao disco c:, Programas (ou programs ) e abre a pasta do counter strike e em seguida abres o ficheiro que diz hlds(como na omagem em baixo)

Como Criar um server no Counter Strike 1.6 Atalhos5gu

2. Depois de abrires o Programa irá te aparecer uma janela verde, nessa janela vamos ter que fazer algumas configurações que passo a explicar.

Como Criar um server no Counter Strike 1.6 Server

Então tem que fazer o seguinte:

No jogo deixam estar counter-strike
Server Name: (é para por o nome do vosso server)
Map:(escolham o mapa, este será o primeiro)
Network: (Deixem tar Internet)
Max Players: (o Normal é 12,16 e 32 mas podem por os que quiserem, atenção quantos mais players meterem mais pesado fica o server)
UDP port: (deixem tar definida como 27015)
RCON password: (isto server para administrar o server, por outroPC, mas vamos passar este passo pois é um pouco avançado, mas no caso de alguem querer eu explico)

Em seguida carreguem em start server.

Depois irá aparecer uma janela a dizer Loading (podem demorar um pouco).

Esperem um pouco depois, aparece-vos outra janela (como na imagem em baixo)

Como Criar um server no Counter Strike 1.6 Server2

3. Nesta janela a unica coisa que mudam é o Map Cycle: é para escolher os mapas que irão mudando automaticamente

4.Agora basta dares o IP a quem quiseres(basta copiares o que diz no IP adress ex:192.168.1.136:27015 e depois abres o CS 1.6 e carregas neste botão \ , e escreves connect e colas o ip e carregas enter e ja esta)

E prontos ta criado, Já agora no caso de alguem querer que meta um tuturial de como configurar o server (como por exemplo na imagem em cima parte do Configure e isso) diga.

Espera que vos seja util

Tuturial feito por: Defeik (Team Tudo o Que Precisas 2007/2008)
Defeik
Defeik
Admin

Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Data de inscrição : 23/12/2007

http://tudooqueprecisas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um server no Counter Strike 1.6 Empty Novo serve 12horas por dia

Mensagem por LH Sex Fev 22 2008, 00:34

ip serve :10.1.1.2:27015 Very Happy

LH
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um server no Counter Strike 1.6 Empty LIBERAR AS PORTA 27015 DO MODEM SPEEDSTREAM

Mensagem por PaTr[o]P Ter Abr 15 2008, 18:22

Minha net e em rede, e meu colega e o servidor...
para criar o serv de CS e só fazer esses passos, mas quando famos tentar fazer ninguem achou o nosso serv, então me falaram que tinha que liberar a porta 27015... por acaso voces sabe como eu posso fazer isso???

msn: calango_psn@hotmail.com


Se puiderem me ajudar ficarei grato.

obrigado!

PaTr[o]P
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um server no Counter Strike 1.6 Empty Como criar um server em LAN

Mensagem por Derfeik Qua Abr 16 2008, 10:25

Para criar um server a lan não é da mesma maneira, é mais facil basta criar um jogo pelo newgame, e dps us teus colegas vao ao separador da LAN e aparece la Wink abraxos Very Happy

Derfeik
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um server no Counter Strike 1.6 Empty Re: Como Criar um server no Counter Strike 1.6

Mensagem por zabzab Dom Fev 15 2009, 14:28

Ou não entendi o lance de carregar... essa \...tipo eu to com o server aberto entro no jogo aí quando eu add meu server nos favoritos ele aparece pra mim mas pros outros não...como carrego?aperto essa barra e não aparece nada
=//~
vlew!!

zabzab
Membro Explorador
Membro Explorador

Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um server no Counter Strike 1.6 Empty Re: Como Criar um server no Counter Strike 1.6

Mensagem por r69 Ter maio 12 2009, 20:50

boas..
eu criei o server tudo como dizeste ai mas quando eu add o server apareceme e quando dou o IP aos outrus nao lhe aparecem nehum server -.-

Porque?
agradecia ai uma resposta Wink

cumps

r69
Membro Explorador
Membro Explorador

Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um server no Counter Strike 1.6 Empty Re: Como Criar um server no Counter Strike 1.6

Mensagem por marcelodineck Dom Nov 08 2009, 18:58

boas..
eu criei o server tudo como dizeste ai mas quando eu add o server apareceme e quando dou o IP aos outrus nao lhe aparecem nehum server [2]
nao consigo joga contra mew amigos

marcelodineck
Membro Explorador
Membro Explorador

Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Data de inscrição : 08/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um server no Counter Strike 1.6 Empty Re: Como Criar um server no Counter Strike 1.6

Mensagem por Almir_Wolf Sex Out 01 2010, 17:59

eu ja fiz tudo oq diz no tuto mas não funciona mesmo assim.
alguem sabe dizer porq?
lol!

Almir_Wolf
Membro Explorador
Membro Explorador

Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um server no Counter Strike 1.6 Empty Re: Como Criar um server no Counter Strike 1.6

Mensagem por Rusty Ter Jul 05 2011, 21:16

Defeik, fiz o qe o seu tutoria mando e deu na perfeição.

Agora queria que você me esclarecesse algumas duvidas e me ensinasse a fazer a configurações .

1º- Queria saber se com este server eu tenho todos os poderes de um admin normal num server normal isto é dar ban kick etc....

2º-Para faser as configuraçoes para faser servers de surf por exemplo , isto e a utilizaçao do bunny op , se essas actualizaçoes tb vem no tal tutorial .

Bom jogo a todos , espero pelo tutorial das configuraçoes !

Meu server e este so mapas bacanos divirtam-se 192.168.1.69:27015
Very Happy

Rusty
Membro Explorador
Membro Explorador

Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um server no Counter Strike 1.6 Empty Re: Como Criar um server no Counter Strike 1.6

Mensagem por Kaio Eduardo Ter Jun 05 2012, 13:18

oi,por favor. eu achei e consegui fazer tudo,mas eu tenho uma duvida,tem como voltar au normal eu nao quero mudar eu so quero saber se eu nao ficar satisfeito. obrigado! confused
Kaio Eduardo
Kaio Eduardo
Membro Explorador
Membro Explorador

Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um server no Counter Strike 1.6 Empty Re: Como Criar um server no Counter Strike 1.6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos