Fórum - Tudo O Que Precisas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EXCLUSIVO] No MSN com... BosS

Ir para baixo

[EXCLUSIVO] No MSN com... BosS Empty [EXCLUSIVO] No MSN com... BosS

Mensagem por Defeik Seg Jul 14 2008, 19:13

Tudo o que precisas: Boas
BosS: Boa tarde !!
Tudo o que precisas: Desde ja agradeço por teres aceite o nosso convite
BosS: Qualquer um teria feito o mesmo !!
Tudo o que precisas: lol Bem vamos dar inicio a nossa conversa.
BosS vamos começar com umas perguntas para te conhecer melhor pode ser ?
BosS: Sim. Claro...
Tudo o que precisas: Que Idade tens ?
BosS: 17 anos
Tudo o que precisas: Quando começas-te a practicar Jumpstyle ?
BosS: Faz em agosto um ano!
Tudo o que precisas: E como tomas-te conhecimento dessa practica desportiva (se assim o podemos chamar)?
BosS: Começei por pesquisar música de um Dj chamado "Dj Furax", e começando a pesquisar dei com um vídeo de Jumpstyle...
Tudo o que precisas: E chamo-te logo a atenção ?
BosS: Sim, a maneira que batiam os pés ao ritmo da música, pensei "Incrivél, tenho que expermentar" !
Tudo o que precisas: Quanto á aprendizagem, como foi ? foi com alguem conhecido ou sozinho ?
BosS: Aprendi sozinho, pesquisando no google "tutorial jumpstyle" !
Tudo o que precisas: Vamos entrar agora mais agora no desporto para ficarmos todos a conhecer
Para quem não sabe tenta explicar em que consiste o Jumpstyle ?
BosS: O jumpstyle consiste em diversos passos ao ritmo de um género de música própria !
Tudo o que precisas: o Jumpstyle pode ser dançado com qualquer musica ? ou so com techno,dance, etc..?
BosS: Tem que ser ritmo aproximado do techno, batida muito forte...
Tudo o que precisas: É verdade que és considerado um dos melhores Jumper's nacionais (se não o melhor)?
BosS: Sim sou considerado, "um dos melhores", no zona sul de Portugal temos jumper's com muito potêncial !
Tudo o que precisas: Diz nos agora
toda a gente pode practicar Jumpstyle ? ou tens que ter algo de especial para o practicar ?
BosS: Toda a gente pode praticar, basta ter força de vontade e uma boa condição física !
Tudo o que precisas: Diz nos tens algum Jumper favorito ?
BosS: Sim tenho, Styl3dd !, Um jovem holandês de 15 anos...
Tudo o que precisas: Eu sei que é dificil mas tenta definir o Jumpstyle numa palavra o maximo duas .
BosS: Algo fabuloso^^
Tudo o que precisas: Qual o estilo(ou estilos) que gostas mais de practicar?, hardjump ,duo,etc...
BosS: Hardjump e starstyle !, Starstyle é o memso ritmo mas dançado de forma diferente !(dançada para os lados).
Tudo o que precisas: Olha que ja vi no minimo um DUO teu com um companheiro teu muito bom.
BosS: Vai fazer um ano que ele dança também e foi treinado por mim !
Sobre 26 colegas foi o único que se destacou para esta modalidade !
Tudo o que precisas: Para terminarmos, deixa-nos alguns conselhos para o pessoal que esteja a começar..
BosS: Ver muitos vídeos te tutoriais, e passar regularmente no fórum: www.portugal-jumpstyle.pt.vu, Em Setembro será o European Jump Master 2008, torneio de Jumpstyle na Bélgica !, E quanto mais melhores, torneio por países !..
Tudo o que precisas: A actividade ainda não esta muito divulgada por portugal não é ?
BosS: Para já ainda não, mas os jumpers estão a começar a aparecer por todo o lado !

Videos:
Hardjump por BosS


Duo por Henrique e BosS


Links Uteis:
http://portugal-jumpstyle.forumeiros.com/ - Forum sobre jumpstyle
http://www.usajumpstyle.com/tutorials.htm - Site com varios Tutoriais (inglês)

Agradeçe-mos ao BosS por ter tido tempo para falar conosco e por ter respondido a todas as nossas questões. Obrigado BosS
Defeik
Defeik
Admin

Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Data de inscrição : 23/12/2007

http://tudooqueprecisas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos